Site para melhorar a mercadologia, gestão e financeira dos projetos de jogos eletrônicos no Brasil.
"Temos bons produtos, agora aqui aprendemos a vendê-los."
No momento estamos sem contato, mas ainda vemos as postagens que colocam aqui, por favor falem conosco e botem um contato que podemos lhe ajudar. tentem meu facebook
claro que podemos conversar... aqui meu e-mail pessoal: t_emidio@hotmail.com, mas não sei se sou capacitado o bastante para conversar... sou estudante de administração xD
Olá, Tremere. Também sou estudante de economia e também gostaria de fazer meu TCC sobre o mercado de jogos. Como posso entrar em contato com vc para trocarmos ideias? Abraços. Douglas
Olá, meu nome é Kauã Rajah Rocha Krobel, eu fundei a Ninetales Studios, uma desenvolvedora e publicadora de Jogos, e pretendo levar meu projeto The Legendary Player - Make Your Reputation, um jogo de RPG 2D que trabalha sistema de Reputação e Popularidade. Ele foi o meu trabalho científico da graduação do curso de Design de Jogos e Entretenimento Digital, e está saindo da fase Alpha onde o projeto é conceitual e passando para a fase Beta, onde ele ganha estrutura e depois começará as pré-vendas e vendas previstas a partir do dia 14 de Agosto desse ano. Dia 10 de Outubro será lançado a versão paga jogável do jogo e nos dias 11 a 15 de Outubro tem o Brasil Game Show no Expo Center Norte, e eu gostaria de levar o meu projeto para esse evento. Mas para isso preciso de ajuda financeira, e estou disposto a apresentar propostas. A versão Alpha 0.1.6 está disponível para o download gratuito no link: https://ninetales-studios.itch.io/the-legendary-player Mais detalhes do projeto estão disponibilizados no link: http://ninetalestudios.weebly.com/the-legendary-player.html O site da empresa: http://ninetalestudios.weebly.com/ Facebook: https://www.facebook.com/NinetalesStudios/ Twitter: https://twitter.com/NinetalesRaposo Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCKfg_lauS5ebpzpaTO74Anw
As despesas para o Stand desse projeto são: Opção 1: Stand Indie BGS 4m²: R$ 3080,00 Opção 2: Stand Indie BGS 8m²: R$ 7480,00 Opção 1: Mobiliário BGS: R$ 600,00 (stand apertado) Opção 2: Mobiliário BGS: R$ 603,00 (stand confortável e seguro) Hotel: R$ 771,06 (todos os dias) Combustível Locomoção: R$ 351,00 (ida e volta) Pedágios: R$ 53,60 (ida e volta) Promotoras de Vendas (2): R$ 700,00 (preço total) Alimentação (Contando comigo e mais as duas promotoras de vendas que vou contratar, não deve passar dessa quantia): R$ 600,00
Com essas despesas todas, o valor fica em R$ 5555,66 para o stand pequeno e apertado (opção 1) e R$ 10558,66 na opção 2 (Stand confortável e seguro).
Estou aberto a negociações de valores e benefícios, mas inicialmente minha proposta para patrocínio inclui apresentação da patrocinadora ao público através da divulgação na BGS, dentro da abertura do jogo, com o logo em flyers e banners do jogo, e até mesmo na divulgações nas redes sociais facebook e twitter e no canal do Youtube da empresa. O valor do patrocínio vai a critério da patrocinadora podendo pagar o valor integral do patrocínio se a mesma decidir patrocinar tudo. O valor mínimo pedido é de 500 reais. Esse valor já inclui os benefícios já descritos. Caso o valor de patrocínio passe de R$ 2000,00 a patrocinadora terá direito a 1 credencial da BGS, podendo levar um representante a BGS para ficar na mesa do espaço disponibilizado para as patrocinadoras, além de poder distribuir flyers no próprio stand e também fora do mesmo.
Também estou apto a analisar contrapropostas e novas propostas de apoio ou patrocínio. Preciso da resposta até dia 27/07/2017 pois só tenho até o dia 31 para aprovar a proposta do Stand e com a quantidade de patrocinadoras que tiver, devo escolher uma das opções de stand.
Na BGS (que movimenta mais de 300 mil participantes na feira), com a estratégia do marketing interativo, eu e minhas promotoras teremos como foco, chamar atenção usando todos os recursos disponíveis, incluindo o uso de caixas de som e microfones: 1) Anunciar a patrocinadora do Stand e o Jogo; 2) Contar histórias existentes dentro do universo no jogo, entretendo o público e atiçando a curiosidade; 3) Chamar a atenção do público com interações diretas, chamando as pessoas ao stand, fazendo perguntas, questionando sobre o jogo, os jogadores que o jogaram; 4) Anunciar sorteio de Keys dos Jogos, sorteio será feito no último dia da feira (dia 15/10); 5) Tocar músicas do jogo; 6) Brincadeiras interativas; 7) Caracterização de um personagem do jogo para atrair atenção ao stand; 8) Frases dubladas dos personagens; 9) Anúncio de Conteúdo Adicional ao jogo no final de Outubro; 10) Anunciar equipamentos, produtos ou serviços da patrocinadora; Atenciosamente Kauã Rajah Rocha Krobel
Olá!
ResponderExcluirEu sou estudante de Economia e estou escrevendo meu TCC sobre o mercado de jogos digitais no Brasil.
Se pudéssemos trocar uma idéia sobre dados e opiniões, seria de grande valor para mim!
Grato pela atenção!
claro que podemos conversar... aqui meu e-mail pessoal: t_emidio@hotmail.com, mas não sei se sou capacitado o bastante para conversar... sou estudante de administração xD
ExcluirOlá, Tremere. Também sou estudante de economia e também gostaria de fazer meu TCC sobre o mercado de jogos. Como posso entrar em contato com vc para trocarmos ideias? Abraços. Douglas
ResponderExcluirOi, Emídio, te mandei um e-mail sobre o meu projeto de game, quem sabe pode gerar uma parceria.
ResponderExcluirValeu!
Olá, meu nome é Kauã Rajah Rocha Krobel, eu fundei a Ninetales Studios, uma desenvolvedora e publicadora de Jogos, e pretendo levar meu projeto The Legendary Player - Make Your Reputation, um jogo de RPG 2D que trabalha sistema de Reputação e Popularidade. Ele foi o meu trabalho científico da graduação do curso de Design de Jogos e Entretenimento Digital, e está saindo da fase Alpha onde o projeto é conceitual e passando para a fase Beta, onde ele ganha estrutura e depois começará as pré-vendas e vendas previstas a partir do dia 14 de Agosto desse ano. Dia 10 de Outubro será lançado a versão paga jogável do jogo e nos dias 11 a 15 de Outubro tem o Brasil Game Show no Expo Center Norte, e eu gostaria de levar o meu projeto para esse evento. Mas para isso preciso de ajuda financeira, e estou disposto a apresentar propostas. A versão Alpha 0.1.6 está disponível para o download gratuito no link:
ResponderExcluirhttps://ninetales-studios.itch.io/the-legendary-player
Mais detalhes do projeto estão disponibilizados no link:
http://ninetalestudios.weebly.com/the-legendary-player.html
O site da empresa:
http://ninetalestudios.weebly.com/
Facebook:
https://www.facebook.com/NinetalesStudios/
Twitter:
https://twitter.com/NinetalesRaposo
Canal do Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCKfg_lauS5ebpzpaTO74Anw
As despesas para o Stand desse projeto são:
Opção 1: Stand Indie BGS 4m²: R$ 3080,00
Opção 2: Stand Indie BGS 8m²: R$ 7480,00
Opção 1: Mobiliário BGS: R$ 600,00 (stand apertado)
Opção 2: Mobiliário BGS: R$ 603,00 (stand confortável e seguro)
Hotel: R$ 771,06 (todos os dias)
Combustível Locomoção: R$ 351,00 (ida e volta)
Pedágios: R$ 53,60 (ida e volta)
Promotoras de Vendas (2): R$ 700,00 (preço total)
Alimentação (Contando comigo e mais as duas promotoras de vendas que vou contratar, não deve passar dessa quantia): R$ 600,00
Com essas despesas todas, o valor fica em R$ 5555,66 para o stand pequeno e apertado (opção 1) e R$ 10558,66 na opção 2 (Stand confortável e seguro).
Estou aberto a negociações de valores e benefícios, mas inicialmente minha proposta para patrocínio inclui apresentação da patrocinadora ao público através da divulgação na BGS, dentro da abertura do jogo, com o logo em flyers e banners do jogo, e até mesmo na divulgações nas redes sociais facebook e twitter e no canal do Youtube da empresa.
O valor do patrocínio vai a critério da patrocinadora podendo pagar o valor integral do patrocínio se a mesma decidir patrocinar tudo. O valor mínimo pedido é de 500 reais. Esse valor já inclui os benefícios já descritos.
Caso o valor de patrocínio passe de R$ 2000,00 a patrocinadora terá direito a 1 credencial da BGS, podendo levar um representante a BGS para ficar na mesa do espaço disponibilizado para as patrocinadoras, além de poder distribuir flyers no próprio stand e também fora do mesmo.
Também estou apto a analisar contrapropostas e novas propostas de apoio ou patrocínio. Preciso da resposta até dia 27/07/2017 pois só tenho até o dia 31 para aprovar a proposta do Stand e com a quantidade de patrocinadoras que tiver, devo escolher uma das opções de stand.
Na BGS (que movimenta mais de 300 mil participantes na feira), com a estratégia do marketing interativo, eu e minhas promotoras teremos como foco, chamar atenção usando todos os recursos disponíveis, incluindo o uso de caixas de som e microfones:
1) Anunciar a patrocinadora do Stand e o Jogo;
2) Contar histórias existentes dentro do universo no jogo, entretendo o público e atiçando a curiosidade;
3) Chamar a atenção do público com interações diretas, chamando as pessoas ao stand, fazendo perguntas, questionando sobre o jogo, os jogadores que o jogaram;
4) Anunciar sorteio de Keys dos Jogos, sorteio será feito no último dia da feira (dia 15/10);
5) Tocar músicas do jogo;
6) Brincadeiras interativas;
7) Caracterização de um personagem do jogo para atrair atenção ao stand;
8) Frases dubladas dos personagens;
9) Anúncio de Conteúdo Adicional ao jogo no final de Outubro;
10) Anunciar equipamentos, produtos ou serviços da patrocinadora;
Atenciosamente
Kauã Rajah Rocha Krobel